POLÍTICAS DO HOTEL

OFERECEMOS COMO CORTESIA: Café da manhã (servido no restaurante), internet WIFI,
uma criança de até 05 anos no mesmo apartamento dos pais é cortesia (desde que se acomode junto aos pais na mesma cama).

HORÁRIO CHECK IN: 14h00

HORÁRIO CHECK OUT: 12h00

POLÍTICA DE EARLY CHECK IN:

Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

– Entre as 08:00 e 14:00 será cobrado 5% por hora referente ao valor da diária.

– Para entradas anteriores a 08:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva.

POLÍTICA DE LATE CHECK OUT:

Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade, onde serão cobradas as seguintes taxas:

– Entre as 12:00 e 18:00 será cobrado 5% por hora referente ao valor da diária.

– Para saídas posteriores as 18:00 será cobrado uma diária integral no mesmo valor da tarifa da reserva.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

– Nossas tarifas não são reembolsáveis, caso o hospede queira realizar o cancelamento, os valores pagos serão transformados em créditos, para ser utilizado em uma outra data. Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se a disponibilidade do hotel.

– O não comparecimento sem comunicação prévia, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento).

POLÍTICA DE NO SHOW:

– O não comparecimento sem comunicação prévia, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento).

– A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

TOUR 360

Avaliações

Fiquei hospedada de 19 a 22,apesar do hotel não ser luxuoso é extremamente aconchegante, muito limpo,camas excelentes, roupas limpas e atendime...

Francisca Ferreira dos Santos - Quarto Luxo

Funcionários Bem Receptivos, Excelente quarto, Higiene do Hotel OK, e Um Excelente Restaurante. Voltarei Na Cidade e Também Ao Hotel....

Vatuse Silva Santos - Quarto Luxo

O quarto é ótimo, o atendimento maravilhoso, funcionários sempre cordiais e o café da manhã bem preparado. Amamos o ambiente, exala felicida...

Jessica Campos - 4 dias - Quarto casal

Mto satisfeitos A atenção e educação dos funcionários tornam uma marca registrada , café da manhã delicioso e para tds os gostos, na noit...

Katia Odair - Final de semana - Quarto Casal

Estou satisfeita e super recomendo o Hotel Picadão eventos, nos receberam muito bem, o café da manhã delicioso, local limpo e organizado, equi...

Angela Marim - 2 Noites, Quarto Luxo

POLÍTICAS DO HOTEL

VIA DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA.

– O cliente envia 50% do valor total de hospedagem via transferência bancária para garantir a reserva. O saldo restante deverá ser pago diretamente no hotel no ato do check-in (aceitamos cartões de crédito ou debito).
– Confirmação de pagamento em até 12h com envio de comprovante, após este prazo sua reserva será automaticamente cancelada, os dados bancários e orientações são exibidas no final da reserva e por e-mail.

VIA CARTÃO DE CRÉDITO – PELO SITE (Paypal)

– O cliente informará os dados do cartão e de imediato é realizada a transação de 100% do valor total com as seguintes opções: A vista ou em até 10X sem juros. ** Pagamento será faturado no mês da reserva, ou seja, na compra.

– Para cada pessoa extra, será cobrada R$ 50,00/dia sobre a tarifa. – A forma de pagamento se enquadra na política de pagamento, conforme período do hotel (baixa, alta ou especial).

Obs. a reserva sem o pagamento confirmado não garante a mesma.

POLÍTICA DE CRIANÇAS: A primeira criança até 05 anos é gratuita no mesmo apartamento dos pais. A segunda criança no mesmo apartamento deverá ser aplicada a tarifa vigente para “Pessoa Adicional”;

Acima de 05 anos: É considerado adulto, devendo ser cobrado como ocupação dupla conforme os tipos de apartamentos existentes no hotel.

OBSERVAÇÕES: Solicitações diversas (cama solteiro, cama casal, etc) serão atendidas conforme disponibilidade do hotel.

CONTROLE DE VISITANTES:

De acordo com a “Política de Visitantes da Rede”, por medida de segurança não é permitido à entrada de visitantes nos apartamentos, essas visitas poderão ser recebidas na área social do hotel. Se o visitante tiver que subir ao apartamento, será cobrado o valor de pessoa adicional e será lançado na conta do hóspede.

Nossos colaboradores, assim como nosso espaço físico, são para melhor servir e proporcionar a satisfação esperada seja para lazer e diversão ou momentos de reflexão.

Gerência Hotel Picadão Eventos